Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Para Todos Os Garotos 3”: Lana Condor dá spoiler sobre o relacionamento de Lara Jean e Peter em novo filme; confira!

“para-todos-os-garotos-3”:-lana-condor-da-spoiler-sobre-o-relacionamento-de-lara-jean-e-peter-em-novo-filme;-confira!

Adaptação entra no catálogo da Netflix no dia 12 de fevereiro

Os fãs da trilogia de livros de Jenny Han já estão em contagem regressiva para o lançamento do terceiro e último filme da franquia de “Para Todos Os Garotos”! Isso porque o longa encerrará a história da nossa querida Lara Jean (Lana Condor) e seu namorado, Peter Kavinsky (Noah Centineo)  — pausa para suspiros! —, depois de tantos obstáculos para finalmente ficarem juntos.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos 3” tem seu primeiro trailer divulgado pela Netflix; assista!

E com tamanha ansiedade do público para conferir esse desfecho, o elenco do novo filme da Netflix vem concedendo diversas entrevistas para divulgar o projeto, incluindo Lana Condor, responsável por dar vida à protagonista da história. Recentemente, a atriz participou de um bate-papo com o Entertainment Weekly, onde ela falou sobre o futuro do casal na adaptação do serviço de streaming.

Eu acredito que neste ponto Lara Jean e Peter estão namorando há um ano, então você realmente pode dizer como eles se sentem confortáveis perto um do outro. Finalmente eles têm seu relacionamento, eles estão na mesma página e não há dúvidas sobre mais ninguém. Parece vida real. Nosso diretor disse isso de uma forma muito boa […], ele disse que se sente como Lara Jean e Peter, eles estão sempre envolvidos um no outro. Quando estão deitados no sofá, estão sempre entrelaçados e confortáveis e sabem como se encaixam”, disse ela.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos” e muito mais: confira as novidades que entram no catálogo da Netflix em fevereiro!

E completou: “Isso dá um sentimento realmente lindo de sim, eles finalmente passaram da fase dos triângulos amorosos e das cartas, e isso parece mais com a vida real. Você os vê viajar e os vê confortáveis e confiantes onde estão. Acho que Lara Jean se sente assim também. Ela sempre marchou ao ritmo de seu próprio tambor, e ela sempre foi uma garota realmente única e peculiar, que agora eu sinto que seu mundo está ficando maior e ela pode entrar nele com mais confiança.”

“Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre” entra no catálogo da Netflix no dia 12 de fevereiro, que é, inclusive, o dia dos namorados lá nos Estados Unidos. Vocês não vão perder, né?

 

Confira o trailer: