Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Par romântico de Addison Rae em reboot de “Ela É Demais” é escalado; vem descobrir quem é!

par-romantico-de-addison-rae-em-reboot-de-“ela-e-demais”-e-escalado;-vem-descobrir-quem-e!

Novo filme se chamará “Ele É Demais” e terá um roteiro oposto do original

O grande sucesso adolescente dos anos 1999, o filme “Ela É Demais”, ganhará um reboot totalmente diferente! Protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook na versão original, agora os protagonistas terão os gêneros trocados no novo longa, já que a história vai ser contada do ponto de vista feminino.

+++LEIA MAIS: De maneira divertida, Camila Cabello anuncia fim das gravações de “Cinderela”; vem conferir!

A tiktoker Addison Rae fará o papel de protagonista no lugar de Prinze, enquanto seu par romântico na trama será o ator Tanner Buchanan, da série “Cobra Kai”, que estará no lugar de Cook. O anúncio do ator escalado foi feito pelo site Deadline, nesta sexta-feira, 2.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tanner Buchanan Official (@tannerbuchananofficial) a

 

+++LEIA MAIS: Novo álbum? Zayn Malik dá indícios de que mais um projeto está a caminho; confira!

Ainda sem muito detalhes divulgados, as gravações de “Ele É Demais” ainda não começaram. Segundo a revista Variety, Mark Waters, outra figura do universo dos filmes adolescentes também aparecerá nessa nova produção. O diretor, conhecido pelos filmes “Meninas Malvadas” (2004), “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) e “Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras” (2014) irá comandar a direção.

O estúdio responsável será o mesmo que produziu o filme original, a produtora Miramax. Já o enredo da comédia romântica ainda não tem muitos detalhes, mas o roteiro será diferente, com uma inversão no ponto de vista da história. Addison interpretará o papel de uma garota influente no colégio, que transformará um garoto “nerd” em rei do baile.

As filmagens ainda não têm data de início prevista, segundo a Miramax.

 

Confira o trailer da versão original do filme: