Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Oscar 2022: Beyoncé e Billie Eilish têm apresentações confirmadas

Ambas concorrem na categoria de “Canção Original”

Oscar 2022: Beyoncé e Billie Eilish têm apresentações confirmadas
Oscar 2022: Beyoncé e Billie Eilish têm apresentações confirmadas (Getty Images)

MEU DEUS! A Academia responsável pelo evento do Oscar confirmou, nesta terça-feira, 22, que Beyoncé e Billie Eilish vão se apresentar na premiação mais importante do cinema que acontece no próximo domingo, 27, a partir das 21h (horário de Brasília).

Anteriormente a Academia anunciou diversos nomes que apresentarão as categorias na noite como Shawn Mendes, Mila Kunis, Lupita Nyong’o, Naomi ScottLady GagaLily James, Zoë Kravitz e mais. Aliás, o trio que comandará o evento é Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes.

Além de Beyoncé e Billie Eilish, FinneasSebastián Yatra e Reba McEntire também estão confirmados ao Oscar 2022. Vale lembrar lembrar que todos estão indicados à categoria Canção Original e para nossa sorte, quatro das cinco indicações ganharão performance. Confira todos os indicados aqui.

Queen B canta “Be Alive” do grande favorito “King Richard”; Billie apresenta “No Time To Die” ao lado do irmão; Reba fará a perfomance de “Somehow You Do” de “Four Good Days” e Sebastían “Dos Oruguitas” do sucesso “Encanto”.

Billie Eilish já é veterana na premiação, uma vez que já cantou em 2020. Enquanto isso, Beyoncé também volta aos palcos do Oscar, como em 2009.