Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Oscar 2021: Nick Jonas e Priyanka Chopra são os escolhidos para o anúncio dos indicados da premiação; saiba mais!

oscar-2021:-nick-jonas-e-priyanka-chopra-sao-os-escolhidos-para-o-anuncio-dos-indicados-da-premiacao;-saiba-mais!

Entrega das estatuetas será feita em mais de um local este ano

Casal fofo na área, sim! Parece que a edição do Oscar deste ano terá uma vibe mais romântica em relação aos artistas e produtores do mundo do cinema, isso porque o cantor Nick Jonas e a atriz Priyanka Chopra, sua esposa, foram os escolhidos para anunciar os indicados da famosa premiação. Demais, né?

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: 5 filmes que devem se destacar na premiação!

O anúncio será feito na próxima segunda-feira, 15, e será totalmente virtual por meio do canal oficial do Oscar no YouTube, a partir das 9h15, no horário de Brasília.

E depois dessa novidade finalmente ter sido revelada, Priyanka ainda brincou em suas redes sociais, dizendo: “Ei, Academia, há alguma chance de anunciar as indicações ao Oscar sozinha? Brincadeira, te amo Nick Jonas!”. Confira:

Além disso, entre as novidades dessa edição da cerimônia, que surgiram por conta da pandemia do novo coronavírus, está a localização, que, na verdade, será em mais de uma.

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: Academia detalha como será a cerimônia de premiação; vem ver!

A Academia está determinada a apresentar um Oscar como nenhum outro, priorizando a saúde pública e a segurança de todos que participarão. Para criar o show presencial que nosso público global deseja ver, enquanto se adapta aos requisitos da pandemia, a cerimônia será transmitida ao vivo de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve”, revelou um dos representantes da Academia para a imprensa americana.

A premiação, que, este ano, que deve acontecer no dia 25 abril, promete ser bem diferente da que nós conhecemos, com muitos filmes que não puderam se dar o luxo de estrearem nas telonas do cinemas, por conta do avanço da pandemia do coronavírus e das orientações de segurança da OMS.

Já estamos ansiosas!