Adaptação do jogo para os cinemas tem previsão de lançamento para julho de 2021
A Sony confirmou nesta quinta-feira, 29, o fim das gravações do filme “Uncharted”. O comunicado foi feito por meio de redes sociais, na qual a produção escreveu “Isso é um final” na legenda da publicação.
Sic Parvis Magna. That’s a wrap on #UnchartedMovie. pic.twitter.com/0BmG5oHCsk
— Uncharted (@unchartedmovie) October 29, 2020
A transformação de “Uncharted” para os cinemas é conhecida por ter precedentes complicados, desde problemas de produção até trocas de diretores, desde 2010. A última polêmica envolvendo o longa foi o adiamento da produção, causado pela pandemia do novo coronavírus.
A direção ficará nas mãos de Ruben Fleischer, que também produziu filmes como “Vernon” e a continuação de “Zumbilândia”. Além de Tom Holland, como Nate, o elenco contará com Mark Wahlberg, estrela de “Ted”, fazendo o papel de Sully, mentor de Drake, Antonio Banderas, Tati Gabrielle, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, e Sophia Ali.
“Uncharted” está previsto para estrear no dia 16 de julho de 2021.