Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Novo filme da produtora de “Parasita” trará astros do K-pop para as telonas

“Lost In America” promete trazer estrelas da cultura coreana com rostos conhecidos dos Estados Unidos

Novo filme da produtora de "Parasita" trará astros do K-pop para as telonas
Novo filme da produtora de "Parasita" trará astros do K-pop para as telonas. (Créditos: Getty Images)

Isso não é um teste: a produtora de “Parasita”, Miky Lee, está trabalhando em um novo filme sobre K-pop e ela quer os seus ídolos favoritos no elenco. A princípio, “K-pop: Lost In America” unirá Lee com Lynda Obst, de “Interstelar”, segundo o portal Variety.

De acordo com a imprensa americana, o longa está previsto para chegar em 2023. Aliás, a história vai acompanhar um boygroup de K-pop que chega no Texas por engano apenas dois dias antes de sua estreia global em Nova York (“Hannah Montana: O Filme” + K-pop? Já estamos amando). Dessa forma, eles precisam chegar à metrópole o mais rápido possível — e com o mínimo de dinheiro. Afinal, quem já está animado?

Sabe qual a melhor parte? Ao que tudo indica JK Youn, diretor do filme, quer ninguém mais ninguém menos que astros de K-pop reais para estrelar “Lost In America”. ESTAMOS SURTANDO! Segundo ele, a ideia é trazer seus idols e outras estrelas conhecidas da indústria pop para chamar a atenção de um “público global”.

A princípio, as gravações em Seul, na Coréia do Sul, estão planejadas para começar o mais rápido possível. Afinal, a meta é que as filmagens por lá encerrem ainda este mês, para que a pré-produção comecem logo em seguida. Entretanto, até o momento, nenhum nome foi confirmado no elenco de “Lost In America”.

“K-pop e K-culture nunca foram tão procurados”, afirmou Miky Lee. “Não temos dúvidas de que seremos capazes de apresentar um filme muito especial que atrairá um público global e fãs de K-Pop igualmente”, tranquilizou, por fim. Já estamos ansiosas para essa estreia!