Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Noivo de Britney Spears se pronuncia sobre novo documentário da Netflix

Sam Asghari questionou a plataforma sobre os fins do lucro com o projeto

Noivo de Britney Spears se pronuncia sobre novo documentário
Noivo de Britney Spears se pronuncia sobre novo documentário. (Getty Images)

O noivo de Britney Spears, o ator Sam Asghari resolveu se pronunciar sobre o novo documentário da Netflix sobre a cantora. Nesta quarta-feira, 22, em seu Twitter, ele deixou suas opiniões sinceronas sobre a produção. Spoiler: ele não é o maior fã, não.

“Espero que o lucro desses documentário vá para a luta contra a injustiça #FreeBritney”, escreveu Asghari na publicação da Netflix.

Aliás, ele não foi o único que comentou no teaser. Posteriormente, o empresário da Lady Gaga fez o mesmo, relatando que produções como essa deveriam ter os bastidores mais transparentes.

Quanto dinheiro está sendo ganho por terceiros com este documentário que aproveita a história pessoal de Britney e seu valor na mídia?“, o homem escreveu. “É preciso ter transparência sobre como ou se os cineastas estão lucrando com este documentário, ou se estão doando seus honorários para a defesa legal de Britney, ou para fundos de defesa legal para ajudar aqueles que não têm recursos financeiros para lutar contra tutelas indevidas. Mesmo que seja em apoio à libertação de Britney, isso parece que pode ser uma exploração“, opinou, enfim.

Sam Asghari apoio o comentário do empresário sobre o documentário, comentando um emoji de “100” embaixo.

Netflix revela data de estreia de documentário sobre Britney Spears

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 22, a data de estreia oficial de “Britney Vs Spears” e ainda não conseguimos acreditar. O especial sobre a briga judicial da cantora está previsto para chegar no catálogo do gigante do streaming ainda esse mês: no dia 28 de setembro, próxima segunda-feira. Pois é!

Aliás, a Netflix já divulgou o pôster oficial da produção sobre Britney Spears. “Deixando essa lindeza aqui no feed de vocês”, escreveu a plataforma nas redes sociais. Enfim, confira:

Por fim, vale destacar que o longa-metragem abordará a recente polêmica envolvendo a trajetória musical e o processo de tutela pelo qual a diva pop lutou para vencer de seu pai, Jamie Spears, há tanto tempo.

Aliás, vale lembrar que o trailer oficial do documentário ficou disponível a partir ainda nesta quarta-feira, 22. Demais, né?