Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Noah Centineo revela plano por trás de seu enorme cabelo: “Eu realmente quero ser capaz de fazer um coque”

noah-centineo-revela-plano-por-tras-de-seu-enorme-cabelo:-“eu-realmente-quero-ser-capaz-de-fazer-um-coque”

Ator deixou as madeixas crescerem durante a quarentena e você não vai acreditar no tamanho delas!

Como no dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos, é comemorado o Dia de São Valentim, também conhecido como o Dia dos Namorados, esse já é um dia cheio de emoções, mas que foi ainda mais emocionante por um motivo: chegou à Netflix, nesta sexta-feira (12), o último filme da trilogia “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, intitulado “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”.

+++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky

E com o tamanho sucesso da franquia de filmes, Noah Centineo, o famoso queridinho dos filmes adolescentes e também o ator responsável por interpretar Peter Kavinsky  — pausa para suspiros! — no longa, vem concedendo várias entrevistas para divulgar seu mais novo trabalho para a gigante do streaming.

E a mais recente foi para o programa de James Corden, onde o ator revelou porque deixou o cabelo crescer tanto agora durante a quarentena e vocês não vão acreditar no motivo. Confira:

+++LEIA MAIS: Uau! Lana Condor confessa que roubou algo do cenário de cada um dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”; confira!

Obrigado. Não, não, isso estranhamente não tem nada a ver com quarentena e tudo a ver com o fato de eu estar desempregado. Mais do que tudo. Eu tenho essa aspiração secreta onde eu realmente quero ser capaz de fazer um coque de homem porque eu nunca fiz isso antes”, disse ele.

E aí, o que acham dessa ideia?

 

Confira a entrevista: