Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Noah Centineo deixa o elenco de “He-Man”

O ator estava escalado como o protagonista He-Man e agora o projeto volta a estaca zero

Noah Centineo deixa o elenco de "Mestre do Universo"
Noah Centineo deixa o elenco de "Mestre do Universo" (Getty Images)

Notícia triste para os fãs do Noah Centineo, segundo informações de portal Collider o ator deixou o elenco do live-action “Mestre do Universo”. O ator estava escalado para ser o protagonista He-Man.

Aliás, este projeto da Sony Pictures e Mattel Films, já passou por diversas modificações durante os últimos anos. Agora com a saída do ator, o projeto volta a estaca zero. A história conta sobre o Principe Adam conhecido como He-Man, o homem mais poderoso do universo.

Mas, fãs do ator não precisam ficar tristes! Noah, que começou na série “The Fosters” e ficou mais conhecido em “Para Todos os Garotos que Já Amei” está escalado em dois projetos diferentes. Um é com a Netflix, que a princípio, a série deve se chamar “Graymail” e Noah fará um advogado novato na CIA, que acaba no meio de uma polêmica. Com essa enrascada, um funcionário antigo ameaça expor o real motivo de sua participação na famosa agência de segurança.

O segundo projeto é no filme tão aguardado de “Adão Negro” da DC Comics, que além de Centineo como Esmaga-Átomo, terá Dwayne Johnson como o protagonista Adão Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro e por fim, Quintessa Swindell como Ciclone.

O ator que está treinando muito para ter o físico para executar o papel do Esmaga-Átomo, olha só: