Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix revela data de estreia de documentário sobre Britney Spears

Plataforma também divulgou trailer da produção, que chega ainda em setembro

Netflix revela data de documentário sobre Britney Spears
Netflix revela data de documentário sobre Britney Spears. (Getty Images)

Isso não é um teste: a Netflix anunciou nesta quarta-feira, 22, a data de estreia oficial de “Britney Vs Spears” e ainda não conseguimos acreditar. O especial sobre a briga judicial da cantora está previsto para chegar no catálogo do gigante do streaming ainda esse mês: no dia 28 de setembro, próxima segunda-feira. Pois é!

Aliás, a Netflix já divulgou o pôster oficial da produção sobre Britney Spears. “Deixando essa lindeza aqui no feed de vocês”, escreveu a plataforma nas redes sociais. Enfim, confira:

Sobre “Britney Vs Spears”

Por fim, vale destacar que o longa-metragem abordará a recente polêmica envolvendo a trajetória musical e o processo de tutela pelo qual a diva pop lutou para vencer de seu pai, Jamie Spears, há tanto tempo.

Aliás, vale lembrar que o trailer oficial do documentário ficou disponível a partir ainda nesta quarta-feira, 22. Demais, né?

Enfim, confira o anúncio oficial da produção junto do trailer:

Sobre a briga judicial da família Spears

Anteriormente, o New York Times inesperadamente divulgou mais detalhes sobre diversos momentos difíceis que Britney passou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Houve várias revelações que mostravam o abuso de autoridade de Jamie.

Surpreendentemente, Britney revelou que chegou a sofrer com uma internação forçada após uma objeção durante um ensaio fotográfico. Além disso, contou que teve que fazer um show com 40 graus de febre. Ainda, disse que seu pai controlava o dinheiro dela, o que resultou com que ela tentasse, silenciosamente, acabar com a tutela do pai.