Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix libera imagens inéditas do filme natalino “A Princesa e a Plebeia 3”

Vanessa Hudgens é a principal e executa três personagens diferentes no filme

Netflix libera imagens inéditas do filme natalino "A Princesa e a Plebeia 3"
Netflix libera imagens inéditas do filme natalino "A Princesa e a Plebeia 3" (Reprodução/Netflix)

A Netflix liberou as primeiras imagens da franquia de sucesso de “A Princesa e a Plebeia 3” que conta com Vanessa Hudgens interpretando três personagens diferentes. Além disso, a gigante de streaming divulgou a data de estreia: dia 18 de novembro.

Então, continuando com as trocas desta vez teremos uma envolvendo a Rainha Margaret, Princesa Stacy e Fiona, as três interpretadas por Vanessa, após uma relíquia ter sido roubada. Eita! Em seguida, confira as imagens de “A Princesa e a Plebeia 3”:

Em abril o portal Deadline confirmou a chegada de personagens novos na trama. Will Kemp (“Spinning Out”), Amanda Donohoe (“Liar, Liar”) e Remy Hii (“Marco Polo”) são os novos atores no elenco da terceira sequência da comédia romântica natalina.

Vanessa Hudgens no musical da Netflix “tick, tick… BOOM!”

Tick, Tick… Boom!” se passa em 1990 e conta a história de Jon (Andrew Garfield), um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve Superbia. Ele espera que a obra seja um grande sucesso e lhe dê sua grande oportunidade. Jon também sente a pressão da namorada Susan (Vanessa Hudgens), cansada de sempre colocar sua vida em segundo plano, depois da carreira de Jon.

Aliás, o elenco conta com Alexandra ShippRobin de JesusVanessa HudgensJoshua HenryBradley Whitford, e Judith Light. Enquanto a direção é do ator Lin-Manuel Miranda (“Hamilton” 2015) que faz sua estreia como diretor, Steven Levenson vencedor de Tony Awards foi o responsável por adaptar o roteiro original de Jonathan Larson.

Por fim, a produção chega dia 19 de novembro na Netflix, confira o trailer: