Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix divulga vídeo com bastidores de efeitos especiais de “Enola Holmes”; vem ver!

netflix-divulga-video-com-bastidores-de-efeitos-especiais-de-“enola-holmes”;-vem-ver!

Filme chegou no Netflix na última quarta-feira (23)

A Netflix revelou como foram feitos os efeitos especiais de “Enola Holmes”! A plataforma de streaming já havia compartilhado um vídeo sobre os bastidores das cenas de luta no filme. Nesta quarta-feira (30), o serviço publicou outro com Michael Ellis, supervisor de efeitos especiais, para contar os truques usados na cena do trem do longa — protagonizado por Millie Bobby Brown!

+++LEIA MAIS: Camila Cabello compartilha mais fotos dela e Nick Galitzine nos bastidores de ‘Cinderella’

Segundo Ellis, a cena foi gravada em estúdio, com o fundo verde (chamado de chroma key). Depois de muito trabalho da equipe de computação gráfica, — que também ajudou na posição dos atores durante a gravação — o fundo realmente ficou parecendo com um trem em movimento!

O ator que fez Lorde Tewksbury, Louis Partridge, revelou todos os desafios de gravar a cena “imaginária”. “Foi muito louco filmar isso. Quando eu estou pendurado para fora do trem olhando para baixo parecia tão falso. [Na parte do túnel] eles fizeram uma contagem para ajudar, tipo: ‘certo, o túnel está vindo em 3, 2 1’”, o ator contou.

Além disso, o Partridge revelou que usou um dublê! “Na hora do pulo não sou eu infelizmente, eu não sou o Tom Cruise que eu achei que seria. Eles usaram um dublê chamado James”, o ator revelou.

+++LEIA MAIS: Zendaya pode interpretar cantora Ronnie Spector nos cinemas!

Vem ver o vídeo completo!