Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix divulga primeiras imagens de “Pai em Dobro”, novo filme com Maisa

netflix-divulga-primeiras-imagens-de-“pai-em-dobro”,-novo-filme-com-maisa

Produção é inspirada na obra da brasileira Thalita Rebouças

A Netflix divulgou os primeiros detalhes do filme “Pai em Dobro”,  de Thalita Rebouças protagonizado por Maisa. O anúncio do filme veio em janeiro deste ano e, nesta quinta-feira (5), a empresa liberou uma cena exclusiva durante o TUDUM Festival.

Ainda, a Netflix também divulgou imagens de divulgação do longa em seu perfil no Twitter. Nas fotos, é possível ver Maisa interagindo com o ator Eduardo Moscovis, que recentemente ganhou o público ao interpretar um serial killer em “Bom Dia, Verônica”.

+++LEIA MAIS: Maisa in Paris! Maisa surge com o look no estilo de “Emily in Paris” e Netflix brinca: “Minha própria Emily no Tudum”

A trama de “Pai em Dobro” conta a história de Vicenza, uma jovem de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal e hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não faz ideia de quem é seu pai. Quando sua mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele, e acaba encontrando não apenas um, mas dois pais.

Essa não será a primeira vez que Thalita e Maisa trabalham juntas. Recentemente, a atriz também protagonizou o longa “Cinderela Pop”, também para a Netflix.

+++LEIA MAIS:TUDUM: Saiba tudo sobre o festival da Netflix