Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix divulga primeira foto de Dakota Johnson na adaptação de “Persuasão”

Filme baseado no clássico de Jane Austen chega em 2022 no catálogo da plataforma

Netflix divulga primeiras fotos de Dakota Johnson na adaptação de "Persuasão"
Netflix divulga primeiras fotos de Dakota Johnson na adaptação de "Persuasão". (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 14, a Netflix liberou as primeiras imagens das gravações de “Persuasão”, adaptação do clássico de Jane Austen com Dakota Johnson de protagonista. De acordo com o streaming, o filme deve ser bem fiel ao livro, mas incluirá uma “abordagem moderna e espirituosa”. 

Nas imagens inéditas, também podemos ver os personagens de Henry Golding, de “Asiáticos Podres de Rico”, e Cosmo Jarvis, de “Lady Macbeth”. Enfim, confira:

Afinal, está animado para esse lançamento? Então confira a sinopse oficial da Netflix: “vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher inconformada com sensibilidades modernas. Quando Frederick Wentworth — o arrojado que ela uma vez mandou embora — volta para sua vida, Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de segundas chances”.

No elenco de “Persuasão”, Dakota Johnson irá dividir o holofote com outras grandes estrelas, como Henry Golding, que também fez “Uma Segunda Chance para Amar”; Cosmo Jarvis e Nikki Amuka-Bird, de “Doctor Who”.

Além disso, Carrie Cracknell — profissional britânica conhecida por seu trabalho em peças de teatro — ficará responsável pela direção.

A princípio, a adaptação do clássico de Jane Austen chega na Netflix em 2022.