Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix anuncia nova versão do musical “13” que marcou debut de Ariana Grande e Liz Gillies

A nova adaptação do musical já tem o elenco completo, confira!

Netflix anuncia adaptação de "13" que marcou debut de Ariana Grande e Liz Gillies
Netflix anuncia adaptação de "13" que marcou debut de Ariana Grande e Liz Gillies (Reprodução/Instagram)

A Netflix não cansa de surpreender e anunciou que o musical “13” ganhará nova versão. O que muitas pessoas podem não saber é que Ariana Grande e Liz Gillies começaram suas carreiras com este musical que foi sucesso na Broadway.

Talvez você pense que Ariana e Liz se conheceram em “Victorious“, mas aí que você se engana. A amizade das duas começou bem antes, lá em 2008 quando as duas participaram do musical “13” em Nova York. Além disso, este foi o primeiro grande trabalho de ambas no mundo do show bussines.

Então, a nova versão vem aí com a Netflix e o elenco já está confirmado. Segundo informações do Deadline o elenco será: Eli GoldenGabriella UhlJD McCraryFrankie McNellisLindsey BlackwellJonathan LengelRamon ReedNolen DubucLuke IslamShechinah MpumlwanaKayleigh CerezoWyatt MossLiam WignallKhiyla Aynne.

A história do musical conta sobre Evan Goldman, de 12 anos que, sai de Nova York e vai para uma pequena cidade em Indiana, depois da separação de seus pais. Além disso, ele se prepara para o seu seu Bar Mitzvah, enquanto conhece novas pessoas em sua escola.

A adaptação do musical “13” pela Netflix ainda não tem data de estreia.

“Dynasty” quarta temporada

Já sabemos o que a Ariana vem aprontando. Além de estar super consolidada na carreira musical, ela ainda está confirmada no elenco de “Don’t Look Up” que ainda não tem data de estreia confirmada e ainda tem Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothee Chalamet e muitos outro no elenco.

Enquanto isso, Liz está com tudo como atriz. Ela é a protagonista da série “Dynasty” no qual a trama gira em torno da família Carrington, uma das famílias mais poderosas dos Estados Unidos. As três primeiras temporadas da série está disponível na Netflix e a quarta temporada chega nos EUA ainda neste mês de maio. Então, aguardamos ansiosamente por aqui.