Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Netflix anuncia comédia natalina com Gkay

Longa ainda não teve o título definido, mas deve chegar na plataforma em 2022

Netflix anuncia comédia natalina com Gkay
Netflix anuncia comédia natalina com Gkay. (Créditos: Desirée do Valle / Netflix)

Acho que vocês não estão preparados para isso: vai ter Gkay nas telas da Netflix. Pois é! A plataforma lança sua nova comédia de Natal brasileira, ainda sem título. Estrelada por Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer, a produção já começou a ser gravada no Rio de Janeiro.

Aliás, vale lembrar que este é o segundo longa brasileiro natalino da Netflix, depois de “Tudo Bem no Natal Que Vem“, com Leandro Hassum, que em 2020 divertiu 26 milhões de lares em todo o mundo. 

O filme irá contar a história de Carlinhos (Malheiros), que, após descobrir uma traição da ex-namorada, leva uma desconhecida para acompanhá-lo na ceia de Natal. Graça, interpretada por Gkay, se revela uma convidada capaz de botar a casa abaixo. A visita não agrada muito à matriarca da família, Lady Sofia (Vera Fischer). 

Além de Gkay, o novo filme da Netflix terá no elenco nomes como Monique Alfradique; Letícia Isnard; Nando Cunha; Cezar Maracujá; Flavia Reis; Valentina Vieira; Gabriel Louchard; Heitor Martinez; Valéria Vitoriano; Victor Meyniel; Noemia Oliveira; Diogo Defante; Mariana Armellini; entre outros. 

Produzido pela GLAZ Entretenimento para a Netflix, o filme é dirigido por Pedro Antônio, com roteiro de Carol Garcia e consultoria de roteiro de Fil Braz. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, com produção executiva de Dora Amorim e Paulo Serpa.