Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Narrativa da Feiticeira Escarlate continuará depois de “Doutor Estranho 2”

Kevin Feige deu primeiros detalhes sobre o futuro da personagem de Elizabeth Olsen no MCU

Narrativa da Feiticeira Escarlate continuará depois de "Doutor Estranho 2"
Narrativa da Feiticeira Escarlate continuará depois de "Doutor Estranho 2". (Divulgação/Marvel Studios)

Estamos vibrando com essa notícia: neste sábado, 19, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que “Doutor Estranho 2” não será o fim da Feiticeira Escarlate. A informação sobre nossa querida Wanda Maximoff foi revelada durante uma entrevista com o portal Deadline.

De acordo com Feige, a narrativa da feiticeira continuará sendo contada no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) mesmo depois do novo filme de Benedict Cumberbatch. “Veremos uma evolução da história, provável e inevitavelmente de muitas formas diferentes”, afirmou o executivo sobre o novo filme.

Posteriormente, Kevin Feige revelou que haverá “outros” lugares para os quais a Feiticeira Escarlate retornará e que “Doutor Estranho 2” será apenas o primeiro. Entretanto, para manter o mistério, ele não revelou quais serão os planos futuros para os amantes da Elizabeth Olsen.

Sobre “Doutor Estranho 2”

Na sequência tão aguardada, voltaremos a ver Benedict Cumberbatch em seu papel como Doutor Estranho, além de claro, matar a saudade de Elizabeth Olsen. Ainda sem título oficial em português, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” (traduzido literalmente como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) ficará nas mãos do diretor Sam Raimi, conhecido por seu trabalho em “Homem-Aranha”.

A princípio, o filme está previsto para chegar no dia 25 de março de 2022. Afinal, quem não está contando os dias até lá? Nós da Atrevida certamente estamos.