Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Mulher-Maravilha 3” é confirmado e contará com os retornos de Gal Gadot e Patty Jenkins

“mulher-maravilha-3”-e-confirmado-e-contara-com-os-retornos-de-gal-gadot-e-patty-jenkins

Segundo longa da guerreira amazona, “Mulher-Maravilha 1984”, estreou com uma bilheteria de mais de 16 milhões de dólares nos EUA

Após chegar aos cinemas dos Estados Unidos, com uma semana de atraso em relação ao Brasil, “Mulher-Maravilha 1984” já é um sucesso e, por isso, garantiu uma continuação do longa, que encerrará a trilogia da guerreira amazona. Gal Gadot também está confirmada para retornar no papel da personagem titular e Patty Jenkins assume a direção mais uma vez.

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a aceitar Diana Prince, levando a uma forte abertura no fim de semana de estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984’, nós estamos empolgados de poder continuar a história dela com as nossas Mulheres-Maravilhas da vida real — Gal e Patty —, que retornarão para concluir a bastante planejada trilogia para o cinema“, declarou o presidente do Warner Bros. Pictures Group em um comunicado.

+++LEIA MAIS: Culpa do “coronga”! Confira a lista dos filmes que foram adiados para 2021/22 por conta da pandemia

Em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, “Mulher-Maravilha 1984” arrecadou 16,7 milhões de dólares (cerca de 87 milhões de reais convertidos), apesar do lançamento em meio à pandemia de coronavírus. No país, o longa também foi lançado na plataforma de streaming HBO Max, mas os números de audiência ainda não foram divulgados.

Com a bilheteria dos Estados Unidos, o filme já soma 85 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo — pouco mais de 440 milhões de reais convertidos — e é o 12º filme mais assistido do ano, segundo o Box Office Mojo, ficando atrás de longas como “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Tenet”, “O Homem Invisível” e “The Eight Hundred” (“Ba Bai”), longa chinês ainda inédito no Brasil.

+++LEIA MAIS: EITA! Gal Gadot responde críticas sobre seu papel em novo filme da Cleópatra; entenda!

Em “Mulher-Maravilha 1984”, que se passa muitos anos depois de “Mulher-Maravilha”, de 2017, Diana Prince (Gal Gadot) continua usando os seus poderes para ajudar as pessoas, mas desde que perdeu Steve Trevor (Chris Pine). Porém, a situação muda quando o ganancioso Maxwell Lord (Pedro Pascal) consegue colocar as mãos em uma Pedra dos Desejos, colocando o mundo inteiro em perigo.

Agora, Diana precisa decidir se assume, de uma vez por todas, a identidade da Mulher-Maravilha ou vive uma vida mundana ao lado de Steve, que misteriosamente retornou do mundo dos mortos. Porém, independentemente de qualquer escolha, a heroína terá enorme desafios à sua frente, como a poderosa vilã Barbara Minerva (Kristen Wiig).

Leia a matéria completa em Exitoína, parceiro de Atrevida.