Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Monster High”: gravações do live-action já começaram

Longa está previsto para chegar em 2022

"Monster High": gravações do live-action já começaram
"Monster High": gravações do live-action já começaram. (Divulgação)

Pera aí que a notícia é forte: a animação “Monster High” vai ganhar um live-action pela Nickelodeon e já está sendo produzido lá no Canadá. Pois é! A emissora confirmou a informação e já soltou os nomes que já estão confirmados no projeto.

A princípio, Nayah Damasen interpreterá a Draculaura; Ceci Balagot será Franki Stein; e Mila Harris fará a Clawdeen Wolf. Além do trio, outros nomes também já estão no elenco, como, por exemploCase Walker, Kyle Selig, Marci T. House, Scotch Ellis Loring, Steve Valentine, Jy Prishkulnik, Lina Lecompte, Justin Derickson, Lilah Fitzgerald e Nasiv Sall. E aí, animados com essa mega produção?

Por fim, vale destacar que, o live-action de “Monster High” está previsto para chegar apenas em 2022, então vamos ter que esperar.

Os primeiros anúncios

No início do ano, os perfis oficiais da animação compartilharam uma foto após dois anos de sua última publicação. Claro que os fãs surtaram com isso e não deixaram de comentar:  ‘Monster High’ está vindo”, escreveu uma seguidora. “Fique conosco se você ousar”, respondeu o perfil. “OBAAA !! Estou animado. Eu me pergunto como o filme live action funcionaria”, questionou mais um.

Tanto a produção do filme, quanto a da nova série, irá acontecer por meio de uma parceria entre a Nickelodeon, a Mattel e a Viacom CBS, que vai exibir as duas produções em 2022, e poderemos ver Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein vivendo as histórias que tanto amamos nos corredores do colegial.

A notícia se tornou uma das mais comentadas no Twitter e os fãs comemoraram– e muito o que vem por aí. “Eu tô em surto com esse negócio todo de ‘Monster High’, era meu vício de infância, ainda tenho todas as minhas bonecas e afins. Mas, ao mesmo tempo, tô morrendo de medo porque a chance de estragarem DE NOVO, depois da atualização do designe do desenho, é imensaa”, comentou uma. “Eu tô chorando, sérioo”, revelou outra. “MONSTER HIGH VOLTOU nada estraga meu dia hoje”, disse mais uma.