Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Millie Bobby Brown revela que manteve segredo sobre “Enola Holmes” durantes anos

millie-bobby-brown-revela-que-manteve-segredo-sobre-“enola-holmes”-durantes-anos

Atriz planejava atuar no filme desde os 12 anos

Responsável por dar vida à jovem Eleven de “Stranger Things”, e mais recentemente à Enola Holmes, no filme de mesmo nome da Netflix, Millie Bobby Brown revelou nesta terça-feira, 22, que manteve o desejo de atuar no filme por 4 anos.

Em entrevista ao site Deadline, Millie contou que, logo após ler o livro homônimo de Nancy Springer, teve a ideia de fazer e interpretar a protagonista no longa. E a nova produção da gigante do streaming é produzida pela própria Millie e sua irmã mais velha, Paige Brown.

+++LEIA MAIS: Data de lançamento de “Viúva Negra” é adiada pela Marvel; entenda!

Eu li os livros com minha irmã cerca de cinco anos atrás, e nós meio que nos olhamos e eu fiquei tipo, ‘Eu quero interpretar isso’. Mas eu tinha 11, 12 anos e o personagem tinha 16, então sempre soube que seria mais uma ambição futura para mim. Um dia, disse ao meu pai: ‘Acho mesmo que temos de fazer este filme’. Ele disse que tudo bem e foi encontrar um estúdio”, revelou Brown.

+++LEIA MAIS: BFF Girls: 5 músicas para morrer de amores e relembrar do crush

E não é que a jovem atriz soltou uma pista nesta terça-feira, 22, antes do lançamento do filme na plataforma? A intérprete de Enola publicou em seu Instagram a novidade da produção do filme que teve que manter em segredo por tanto tempo.

Enola Holmes, woah woah woah. Não posso acreditar que tenho permissão para dizer o nome dela, porque nos últimos 3 ou 4 anos eu mantive tudo isso em silêncio”, escreveu a estrela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por mills (@milliebobbybrown) a

 

“Enola Holmes” já está disponível na Netflix. Confira o trailer: