Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Mena Massoud releva conversas para sequência de “Aladdin”

Tudo continua muito incerto, mas o ator espera que “Aladdin 2” aconteça

Mena Massoud releva conversas para sequência de "Aladdin"
Mena Massoud releva conversas para sequência de "Aladdin" (Getty Images/Reprodução/Disney)

Em entrevista para o portal Screen Rant, Mena Massoud revelou que existem conversas para a aguardada sequência de “Aladdin”, mas que o projeto parece estar movendo de forma lenta.

A nova versão do filme, protagonizada por Mena foi lançado em 2019 e fez sucesso. Mas, somente em 2020, depois de um ano, a Disney contratou John Gatins e Andrea Berloff para escrever o roteiro da sequência de “Aladdin”.

“Eles estão trabalhando nisso. Eles estão tentando fazer acontecer. E é tudo que eu sei. Como vocês sabem, os atores são a última peça no quebra-cabeça, então o estúdio tem muitas coisas para se preocupar para depois pensar nos atores. Obviamente, eu gostaria que todos voltassem, Naomi, Will e eu voltarmos assim como o resto do elenco, Marwan, Navid, Nasim, todos. Mas agora, pelo o que eu sei, eles só estão trabalhando no roteiro e tentando fazer acontecer.”Contou o ator que interpreta “Aladdin”.

Esta fala do ator leva a crer que as atualizações do filme não foram muitas desde fevereiro de 2020. Existe a possibilidade da pandemia ter atrasado, ainda mais, o projeto e portanto, a sequência deve demorar mais do que queremos.

Manter-se positivo

Além disso, o ator falou um pouco sobre como se manter positivo, apesar de todos os impactos que a pandemia causou na vida de todos:

“Eu passei muito tempo depois de ‘Aladdin’… Eu acho que eu só entrei num momento muito negativo, uma mentalidade negativa. E depois obviamente, a COVID não ajudou em nada, você sabe, cinco ou seis meses depois do lançamento do filme. Acho que eu refleti muito depois disso e tento voltar para um lugar positivo, tentando voltar para aquele lugar promissor, positivo que eu era quando eu me mudei para L.A. em 2017. (…) Então, eu estou tentando aprender tudo, somente tentando aprender dos meus vinte [anos] e atingir este novo capítulo em andamento.”Analisou.