Em homenagem à morte do protagonista, a franquia sobre o rei de Wakanda terá outro desfecho
Após a morte de Chadwick Boseman, que viveu o Pantera Negra nos filmes da Marvel, muitos fãs se posicionaram para que o estúdio interrompesse a produção de ‘Pantera Negra 2’ em respeito ao ator – mesmo que temporariamente. A empresa não se posicionou oficialmente sobre o assunto.
Agora, segundo o portal The Hollywood Reporter, a Marvel e a Disney decidiram honrar o legado de Chadwick, fazendo homenagens a ele e, somente depois, dando continuidade à franquia.
Já o portal We Got This Covered revelou no último domingo (27) que a Marvel não deve procurar outro ator para viver o T’Challa.
Em vez disso, o personagem deixará o MCU enquanto sua irmã, Shuri, assumirá o manto do Pantera Negra, assim como nos quadrinhos, e se tornará uma parte importante da próxima equipe dos Vingadores.
+++LEIA MAIS: Marvel Studios presta homenagem emocionante a Chadwick Boseman, o Pantera Negra
Vale lembrar que nem a Marvel e nem a Disney se manifestaram publicamente até o momento.
Há um mês você se foi, o mundo ficou mais pesado e escuro. Há um mês todos nós paramos para chorar, até hoje choramos sua ida. Sei que está num lugar melhor, mas sua luz ainda brilha no coração de cada um. Chadwick Boseman era um exemplo, não, ele É um exemplo + pic.twitter.com/eVObCGvoQg
— Nação Marvel (@NacaoMarvell) September 28, 2020
Chadwick Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, aos 42 anos, vítima de câncer de cólon. Durante o tratamento, o ator chegou a gravar sete filmes, incluindo as duas sequências de ‘Vingadores: ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’.