Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Marvel toma grande decisão sobre ‘Pantera Negra 2’ sem Chadwick Boseman

marvel-toma-grande-decisao-sobre-‘pantera-negra-2’-sem-chadwick-boseman

Em homenagem à morte do protagonista, a franquia sobre o rei de Wakanda terá outro desfecho

Após a morte de Chadwick Boseman, que viveu o Pantera Negra nos filmes da Marvel, muitos fãs se posicionaram para que o estúdio interrompesse a produção de ‘Pantera Negra 2’ em respeito ao ator – mesmo que temporariamente. A empresa não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

+++LEIA MAIS: Wakanda para sempre! Disney homenageia Chadwick Boseman em mural especial do “Pantera Negra”

Agora, segundo o portal The Hollywood Reporter, a Marvel e a Disney decidiram honrar o legado de Chadwick, fazendo homenagens a ele e, somente depois, dando continuidade à franquia. 

Já o portal We Got This Covered revelou no último domingo (27) que a Marvel não deve procurar outro ator para viver o T’Challa

Em vez disso, o personagem deixará o MCU enquanto sua irmã, Shuri, assumirá o manto do Pantera Negra, assim como nos quadrinhos, e se tornará uma parte importante da próxima equipe dos Vingadores.

+++LEIA MAIS: Marvel Studios presta homenagem emocionante a Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Vale lembrar que nem a Marvel e nem a Disney se manifestaram publicamente até o momento.

 

 

Chadwick Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, aos 42 anos, vítima de câncer de cólon. Durante o tratamento, o ator chegou a gravar sete filmes, incluindo as duas sequências de ‘Vingadores: ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’.