Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Marvel divulga novo trailer de “Viúva Negra”!

Nas novas cenas podemos ver mais sobre o passado conturbado de Natasha Romanoff

Marvel divulga novo trailer de "Viúva Negra"
Marvel divulga novo trailer de "Viúva Negra" (Divulgação/Marvel)

Neste sábado, 3 de abril, o filme da Marvel “Viúva Negra” ganhou novo trailer. O longa está cada vez mais próximo de ser lançado e com as novas cenas da heroína, a ansiedade aumenta ainda mais.

O filme de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) chega ao dia 9 de julho que tinha previsão de lançamento nos cinemas, mas por conta da pandemia, a Disney decidiu lançar no Premier Access por um valor adicional igual aconteceu com “Mulan” e “Raya e o Último Dragão” e depois o filme entrará no catálogo da plataforma.

Neste trailer, com as cenas inéditas, podemos conhecer um pouco mais sobre o passado da ex-espiã russa, antes de se juntar aos Vingadores. Além disso, diversos flashbacks de Romanoff junto ao grupo de heróis aparecem e também com muita ação e várias explosões!

No elenco do longa temos Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como a misteriosa Melina e David Harbour o Guardião Vermelho.

Quem aí está ansioso?

Em seguida, veja o novo trailer de “Viúva Negra”:

Florence Pugh fala sobre o filme

Em uma entrevista ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Florence falou mais sobre o filme:

É sobre mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas”, contou Florence, que vive a personagem Yelena Belova no filme. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”.

Ademais, disse sobre a sua personagem, Florence diz que ela será uma “irmã mais nova irritante” para Natasha (Johansson). “Há uma adorável e única amizade entre as duas, porque elas são basicamente irmãs distantes. Elas se recuperam e preenchem os buracos na vida da outra”.