Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Marvel abre processo contra as famílias de criadores dos personagens de “Vingadores”

Caso perca a briga judicial, produtora terá que dividir direito de mais de oito heróis

Marvel abre processo contra criadores dos "Vingadores"
Marvel abre processo contra criadores dos "Vingadores". (Divulgação/Marvel)

Nesta sexta-feira, 24, foi revelado que a Marvel iniciou uma briga judicial contra os familiares dos criadores dos personagens de “Vingadores”. De acordo com o The Hollywood Reporter, os herdeiros de Stan Lee, Steve Dikto e Gene Colan.

A princípio, o processo cobre os direitos de cerca de oito dos personagens dos Avengers, como Doutor Estranho, Falcão, Gavião Arqueiro, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Homem de Ferro, Thor e Viúva Negra.

Tudo começou após uma polêmica com o administrador do espólio de Steve Dikto, quadrinista criador do Homem-Aranha. Na situação, o responsável avisava a Marvel de que eles só teriam os direitos do personagem até junho de 2023.

Entretanto, esse processo envolvendo agora os herdeiros dos criadores de alguns dos Vingadores é essencial para a Marvel. Afinal, se a briga judicial não funcionar para o lado da produtora, eles terão que dividir os direitos com as famílias de Stan Lee, Dikto e Colan. Ou seja, muito (mais muito dinheiro) indo embora. Eita!

Estrela sul-coreana, Park SeoJoon, entra para elenco de “Capitã Marvel 2”

Novidade incrível para os fãs do ator Park SeoJoon, isto porque o sul-coreano está confirmado no elenco de “Capitã Marvel: The Marvels”.

O ator é super conhecido na Coreia do Sul por diversos papéis como: “O que há de errado com a secretária Kim?”; “Itaewon Class” disponível na Netflix; “Parasita” e “Hwarang: O Início”, no qual V do BTS também faz parte do elenco.

Os rumores da possibilidade de o ator estar na sequência do filme da heroína da Marvel já era de meses, mas felizmente a notícia se confirmou.

“Nós agradecemos muitas pessoas que mostraram interesse e apoiam o Park SeoJoon e agora ele aceita este novo desafio”, comunicou a agência responsável pelo artista para o portal sul-coreano Soompi quando os rumores começaram. “Nós sabemos que muitas pessoas estão curiosas sobre o nome do filme que ele vai aparecer, seu personagem, onde as gravações ocorrerão, e a sua agenda de filmagens, mas nós planejamos revelar os detalhes do filme depois”.

É esperado que a história conte mais sobre o envolvimento de Kamala Khan (Iman Vellani) e Carol Danvers (Brie Larson). Monica Rambeu (Teyonah Parris), de “WandaVision” também está confirmada no filme. A sequência está prevista para novembro de 2022.