Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Mads Mikkelsen revela preparação para viver Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”

mads-mikkelsen-revela-preparacao-para-viver-grindelwald-em-“animais-fantasticos-3”

O longa está com a estreia marcada para 15 de julho de 2022

Nesta útima quarta-feira (2), Mads Mikkelsen falou pela primeira vez sobre seu papel como vilão de “Animais Fantásticos 3” em uma entrevista que foi publicada pela Entertainment Weekly. O ator assumirá o posto que pertencia a Johnny Depp que teve que renunciar o trabalho após ter uma sentença desfavorável a um processo aberto por ele contra sua ex-esposa, que, em 2018, escreveu um artigo para o jornal The Washington Post alegando ter sofrido violência doméstica do ator:

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e eu respeitei e concordei com esse pedido”, escreveu Johnny na época.

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion se torna a primeira mulher a ter três singles em primeiro lugar na Billboard em um ano

Por substituir o colega, Mads acha que sua preparação para viver Grindelwald será bem cautelosa e delicada:

“Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele já fez tão bem”, analisou Mikkelsen.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre “Animais Fantásticos 3”, que trará o retorno do diretor David Yates e de J.K. Rowling como roteirista. 

A história do longa vai ser ambientada na cidade do Rio de Janeiro, tendo como contexto histórico o envolvimento dos personagens com a Segunda Guerra Mundial.

As gravações do novo filme estavam programadas para começarem em março deste ano, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, os planos mudaram. A estreia também foi adiada e o longa chegará aos cinemas somente no dia 15 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Após Elliot Page se assumir trans, sua esposa faz declaração emocionante na web: “Estou tão orgulhosa”