Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Madelaine Petsch comemora papel dramático em novo filme

madelaine-petsch-comemora-papel-dramatico-em-novo-filme

A musa afirmou que este é um dos maiores desafios de sua carreira

Junto com o sucesso de “Riverdale”, Madelaine Petsch, agora está em um novo filme. Isso mesmo! Mas, bem diferente de seu papel na série, a atriz, agora, ficará cega após sofrer um ataque em “Sightless”.

+++LEIA MAIS: “The Craft: Legacy”: trailer do spin-off da Amazon Prime Video de “Jovens Bruxas” é divulgado!

Em seu perfil oficial no Instagram, a musa de 26 anos comemorou por poder fazer parte do elenco da atração:

“Este filme é um dos papéis mais desafiadores e projetos complexos de que já tive a sorte de participar”, escreveu Madelaine.

Em seguida, ela completou:

“Já que isso foi filmado inteiramente da perspectiva do que meu personagem ‘imaginava’ que estava acontecendo (ou seja, um pássaro ficando verde em sua cabeça e depois descobrindo que é realmente azul e a cor vai mudando) o verdadeiro MVP deste projeto foi nosso supervisor LJ, que ajudou a navegar destemidamente pelo cenário em constante mudança para manter a continuidade que só ela podia ver. Obrigada e parabéns ao único @cooperkarl !!! E para o co-estrela mais preparado no jogo @kochakola”.

“O Sightless está disponível HOJE sob demanda!! Aqui estão alguns dos bastidores para mostrar como sou irritante”, finalizou a ruiva.

SINOPSE 

“Depois que Ellen (Madelaine Petsch) sobrevive a um ataque que a deixa cega, Clayton (Alexander Koch), um assistente de saúde, é contratado para ajudar Ellen a se ajustar à sua nova realidade. Inicialmente relutante em confiar em qualquer pessoa após o ataque, Ellen eventualmente começa a gostar de Clayton – mas ela ainda está determinada a descobrir quem a atacou. À medida que os outros sentidos de Ellen se fortalecem para compensar sua cegueira, ela começa a suspeitar de que todos ao seu redor não são quem afirmam ser”.

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston confessa que já pensou em desistir da carreira de atriz; entenda!

OMG! “Sightless” está disponível em HD digital e sob demanda.

Assista ao trailer oficial do filme: