Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lucy Hale aparece como Lucy Hutton em trailer inédito de “The Hating Game”

Filme é adaptação do livro de Sally Thorne, “O Jogo do Amor/Ódio”

Lucy Hale aparece como Lucy Hutton em trailer inédito de "The Hating Game"
Lucy Hale aparece como Lucy Hutton em trailer inédito de "The Hating Game". (Divulgação)

Senhoras e senhores, os mimos chegaram: finalmente podemos ver Lucy Hale como Lucy Hutton no primeiro trailer de “The Hating Game”. O filme, estrelado pela atriz de “Pretty Little Liars” é baseado no romance enemies to lovers da autora Sally Thorne, que ganhou tradução no Brasil como “O Jogo de Amor/Ódio”.

Enfim, confira o trailer de “The Hating Game”:

Saiba mais sobre a adaptação do livro de Sally Thorne

“The Hating Game” conta a história de dois colegas de trabalho que são super competitivos: Lucy, personagem de Hale, e Joshua, que será interpretado por Stowell. Os vivem constantemente batalhando para se destacar no escritório em que trabalhar. E daí, surge uma química entre os dois. Quem não ama um romance enemy-to-lovers?

Em 2018, o livro foi considerado, pelo USA Today, o mais vendido do ano. Ainda, de acordo com a The Oprah Magazine, a obra está entre os 20 melhores romances de todos os tempos, aparecendo em sétimo lugar.

O roteiro é espirituoso, charmoso e sexy, tudo o que você gostaria de uma comédia romântica, junto com dois grandes protagonistas que têm uma química embutida”, afirmou David Garrett, produtor do filme. 

De acordo com ele, o filme trará um sentimento leve de “escapismo” desejado por muitos, desde o começo da pandemia.