Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” vai ganhar filme na Netflix

Anúncio foi feito nas redes sociais, nesta quinta-feira, 24

Livro "O Sete Maridos de Evelyn Hugo" vai ganhar filme na Netflix
Livro "O Sete Maridos de Evelyn Hugo" vai ganhar filme na Netflix. (Divulgação)

Nessa quinta-feira, 24, a Netflix anunciou que o livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” vai ganhar uma adaptação em forma de filme na plataforma. O livro de Taylor Jenkins Reid é um sucesso entre o público leitor e promete fazer números no streaming.

“É isso mesmo que você leu. Vem aí meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo, da autora Taylor Jenkins Reid”, escreveu o perfil oficial da Netflix, em primeiro lugar. “A autora também será produtora executiva ao lado de Margaret Chernin. Quando tiver mais informações eu volto, mas queria contar logo para vocês”, completou, em seguida.

Aliás, para quem não conhece, o livro (e agora o filme) de Evelyn Hugo tem uma pegada bem retrô, anos 1960. Lá, conhecemos uma lenda do cinema, que ficou conhecida por seus invejados cabelos loiros. Entretanto, Evelyn sofre com os bastidores conturbados, que envolvem sete casamentos.

A história também apresenta Monique Grant, funcionária de uma grande revista. Durante uma onda de desmotivação, a repórter descobre que a celebridade está disposta a conceder uma entrevista exclusiva para ela, mudando a carreira da jornalista de cabeça para baixo.