Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Live-action de “Branca de Neve” tem novo ator confirmado!

Andrew Burnap é um novo personagem que foi criado para o live-action

Live-action de "Branca de Neve" tem novo ator confirmado
Andrew Burnap entra para o live-action de "Branca de Neve" (Getty Images/Reprodução/Disney)

Mais novidades do remake live-action de “Branca de Neve”! Desta vez o ator da Brodway Andrew Burnap se juntou ao elenco ao lado da protagonista Rachel Zegler e a antagonista Gal Gadot!

Se você pensou que ele é o príncipe, está enganado. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o personagem de Burnap foi criado nesta nova versão. Ainda não se sabe detalhes, mas ele também irá cantar.

As gravações do longa devem começar na primeira na Inglaterra, ou seja, entre março e julho. Portanto, cada vez mais devem sair mais notícias sobre o live-action, incluindo o ator que fará o príncipe.

Tanto Andrew Burnap quanto Zegler reagiram a notícia:

Rachel Zegler fala sobre comentários racistas

A atriz Rachel Zegler concedeu uma entrevista para a revista Elle, na qual contou como sua vida mudou e futuros projetos como o live-action de “Branca de Neve”. A atriz tem apenas 20 anos e é filha de filha de mãe colombiana e pai polonês.

Então comentou sobre hate e preconceito que sofreu na web. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que princesas da Disney ganham representatividade, Camila Cabello como Cinderella, e Halle Bailey como Pequena Sereia, são outros exemplos.

“Estes são um monte de pessoas sem rosto que você nunca vai encontrar em sua vida real. Eles nunca terão a ousadia de vir até você em um Starbucks e dizer: ‘Você não é branco o suficiente para jogar Branca de Neve,’ Eu tenho uma responsabilidade para os jovens no futuro, que [podem] dizer: ‘Esta latina foi capaz de interpretar Branca de Neve, eu posso fazer qualquer coisa’”Disse a atriz em entrevista para a revista Elle.