Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Lilo e Stich” terá live-action com diretor de “Podres de Ricos”, afirma portal!

“lilo-e-stich”-tera-live-action-com-diretor-de-“podres-de-ricos”,-afirma-portal!

Adaptação ainda não tem data de estreia prevista

Teremos live-action de “Lilo e Stitch”! De acordo com o portal americano The Hollywood Reporter, Jon M. Chu, diretor de “Podres de Ricos” (e dos documentários do Justin Bieber), ficará a frente do projeto!

+++LEIA MAIS: “Mulan” ganha data de estreia no Disney+ do Brasil, com trailer dublado; confira!

Ainda segundo o site, Chu irá fazer uma nova versão da animação, com uma pegada mais atual e com um híbrido entre atores reais e computação gráfica. Entretanto, apesar da adesão do diretor famoso, o longa ainda está em fase de desenvolvimento e ainda não recebeu a “luz verde” da Disney e, infelizmente, o tempo de produção de remakes (live-action e releituras) podem levar pelo menos dois anos. Então, podemos esperar sentados pela novidade!

Outros nomes conhecidos que estão participando do projeto são Dan Lin e Jonathan Eirich, que produziram o remake — também live-action — de “Aladdin”.

Até então, não se sabe se o filme irá direto para o Disney+, que chega no Brasil na próxima terça-feira (17), ou se terá uma passagem especial pelo cinema.

+++LEIA MAIS: “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl” ganhará spin-off com parte do elenco original; confira!

A animação original de “Lilo e Stitch” foi lançada em 2002 e, na época, foi produzida no Disney’s Feature Animation, local onde fica o parque temático Disney’s Hollywood Studios (que antes era chamado de Disney-MGM Studios). A trama conta a história de Lilo, uma garota solitária no Havaí, que constrói laços de amizade com um alienígena chamado Stitch, criado para ser uma força do mal.