A personagem de Cara tem uma doença terminal e apenas um ano de vida, que o personagem de Jaden decide viver intensamente ao lado dela
Cara Delevingne e Jaden Smith formarão um par romântico no novo longa “Life in a Year” em uma história de romance sobre a luta de seus personagens por amor. Para matar um pouco da curiosidade, o trailer do filme foi lançado nesta segunda-feira, 23.
A história conta a vida de um adolescente (Jaden Smith) que se apaixona perdidamente por uma garota (Cara Delevingne) e ambos decidem viver intensamente um amor, mas ela enfrenta uma terrível doença terminal.
O trailer mostra o personagem de Jaden tentando conquistar a menina por quem está apaixonada que, por conta de sua doença, só tem mais um ano de vida. Pensando nisso, o protagonista decide ficar com a namorada até o último segundo e fazer todos os dias desse um ano valerem a pena e serem incríveis. Não dá para não chorar! Confira:
Em entrevista para a EW Entertainment, Cara Delevingne brincou: “Definitivamente não é um filme muito chorável”, disse com uma risada. “Isso acerta você no estômago. E meu Deus, eu chorei o tempo todo (durante as filmagens)”.