Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Legalmente Loira 3” deve ter maternidade de Elle Woods como tema, afirma produtora

"Legalmente Loira 3" deve ter maternidade como tema, afirma produtora
"Legalmente Loira 3" deve ter maternidade como tema, afirma produtora. (Divulgação)

Agora sabemos um pouquinho mais sobre “Legalmente Loira 3”, continuação do filme de Reese Witherspoon, que chega no ano que vem. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora do reboot contou que teremos um enredo baseado na maternidade de Elle Woods.

“Está realmente acontecendo, […] estamos todos desenvolvendo o filme juntos. A premissa é: ‘Como é Elle Woods aos 40 anos?’. Ela é uma mãe de família, mas também tem uma carreira próspera. Estou ansiosa para ver o roteiro pronto, acredito que ele deva ser finalizado nos primeiros meses de 2022“, disse ela.

Além do retorno de Reese, ainda não sabemos se teremos outros autores do filme original no elenco. Que ansiedade!

“Legalmente Loira 3” ganha data de estreia

O estúdio MGM fez a alegria dos fãs da icônica personagem Elle Woods. Ela irá retornar, interpretada por Reese Witherspoon, para o filme “Legalmente Loira 3”. O novo filme também já ganhou data para estrear: maio de 2022.

A notícia sobre a data de estreia do longa foi confirmada pelo próprio estúdio em seu perfil nas redes sociais. Em maio deste ano, já havia rumores da contratação dos roteiristas Mindy Kaling e Dan Goor para o terceiro volume da história da famosa advogada, mas o estúdio ainda não havia anunciado quando o projeto chegaria nos cinemas.

Depois do anúncio da MGM, e pela primeira vez em quase duas décadas, Witherspoon e o elenco da comédia, que fez um grande sucesso em 2001, se reuniram em um especial apresentado por Chloe Fineman, que foi ao ar no canal do “Hello Sunshine”.

Eu acho que nenhum de nós sabia o que esse filme seria ou o quanto ele inspiraria mulheres e jovens em todo o mundo“, disse Witherspoon sobre o projeto. “A coisa que realmente toca meu coração é que mais pessoas me param e dizem: ‘Eu fui para a faculdade de direito por causa de Elle Woods’. É realmente incrível“, seguiu a atriz.

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia “Legalmente Loira” faturaram cerca de US$ 267 milhões nas bilheterias. O primeiro filme rendeu para o estúdio mais de US$ 141 milhões.

“Legalmente Loira” acompanha uma jovem que, após levar um fora do namorado, decide entrar para a faculdade de Direito de Harvard e reconquistá-lo. No entanto, ela acaba descobrindo que é capaz de muito mais do que imaginava.