Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Legalmente Loira 3”, com Reese Witherspoon, ganha data de estreia; saiba mais

“legalmente-loira-3”,-com-reese-witherspoon,-ganha-data-de-estreia;-saiba-mais

Novo filme marca o retorno da atriz para o papel da advogada Elle Woods

O estúdio MGM fez a alegria dos fãs da icônica personagem Elle Woods. Ela irá retornar, interpretada por Reese Witherspoon, para o filme “Legalmente Loira 3”. O novo filme também já ganhou data para estrear: maio de 2022.

+++LEIA MAIS: Madison Reyes, de ‘Julie and The Phantoms’, canta ‘She Used to be Mine’ e recebe mensagem emocionante do diretor

A notícia sobre a data de estreia do longa foi confirmada pelo próprio estúdio em seu perfil nas redes sociais. Em maio deste ano, já havia rumores da contratação dos roteiristas Mindy Kaling e Dan Goor para o terceiro volume da história da famosa advogada, mas o estúdio ainda não havia anunciado quando o projeto chegaria nos cinemas.

 

 

Depois do anúncio da MGM, e pela primeira vez em quase duas décadas, Witherspoon e o elenco da comédia, que fez um grande sucesso em 2001, se reuniram em um especial apresentado por Chloe Fineman, que foi ao ar na noite de ontem (20) no canal do “Hello Sunshine”.

Eu acho que nenhum de nós sabia o que esse filme seria ou o quanto ele inspiraria mulheres e jovens em todo o mundo“, disse Witherspoon sobre o projeto. “A coisa que realmente toca meu coração é que mais pessoas me param e dizem: ‘Eu fui para a faculdade de direito por causa de Elle Woods’. É realmente incrível“, seguiu a atriz.

+++LEIA MAIS: Disney lança trailer de nova animação, ‘Raya e o Último Dragão’; confira!

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia “Legalmente Loira” faturaram cerca de US$ 267 milhões nas bilheterias. O primeiro filme rendeu para o estúdio mais de US$ 141 milhões.

“Legalmente Loira” acompanha uma jovem que, após levar um fora do namorado, decide entrar para a faculdade de Direito de Harvard e reconquistá-lo. No entanto, ela acaba descobrindo que é capaz de muito mais do que imaginava.

Leia a matéria na íntegra no site da Exitoína, parceira da Atrevida