Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Laura Marano e Avan Jogia são confirmados em comédia romântica interativa na Netflix

O público poderá decidir o destino amoroso dos personagens do filme

Laura Marano e Avan Jorgia são confirmados em comédia romântica interativa na Netflix
Laura Marano e Avan Jorgia são confirmados em comédia romântica interativa na Netflix (Getty Images)

Vem aí a primeira comédia romântica interativa da Netflix! Em “Choose Love”, o público poderá decidir o futuro amoroso dos personagens de Laura Marano, Avan Jogia, Scott Michael Foster e Jordi Webber.

A história acompanha Cami Calway (Marano) que tem a vida dos sonhos ao conseguir o emprego de engenheira de som. Além disso, ela também acredita que está pronta para casar e ter filhos com Paul (Foster), seu atual namorado. Entretanto, tem algo que a incomoda: será que Paul é realmente seu o grande amor? Ou talvez o recostar sexy Rex Galier (Jogia) que chegara no estúdio e se apaixona por ela? Também não podemos nos esquecer de Jack Menna, (Webber), o primeiro amor de Cami.

Com direção de Stuart McDonald com base no roteiro de Josann Gibbon, o filme ainda não ganhou data de estreia pela Netflix, mas vamos ficar atentos para mais informações.

Por fim, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a gigante de streaming investe em histórias interativas. A primeira vez foi em 2018, num episódio da série “Black Mirror”. Será que o recurso considerado inovador vai agradar e chegar para ficar?