Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lana Condor revela não achar que Lara Jean e Peter ficariam juntos durante a faculdade

Atriz completou dizendo que adoraria ver o casal se reencontrando anos depois

Lana Condor revela opinião sobre relacionamento de Lara Jean e Peter
Lana Condor revela opinião sobre relacionamento de Lara Jean e Peter. (Divulgação/Netflix)

Eita, Lana Condor falou tudo o que os fãs de “Para Todos os Garotos” não queriam ouvir sobre o relacionamento de Lara Jean e Peter Kavinsky. Em entrevista ao Us Weekly, a atriz compartilhou seu pensamento sobre o que poderia acontecer depois do último filme da franquia romântica.

Surpreendentemente, Lana Condor afirmou não acreditar na possibilidade dos dois continuarem namorando durante a faculdade. “Eu acho que eles fariam o seu melhor“, afirmou a atriz, em primeiro lugar. “Acho que na faculdade eles dariam uma chance. Eles tentariam o seu melhor, mas no final das contas se separariam para poder crescer separados”, comentou.

Entretanto, isso não quer dizer que eles não voltassem a namorar, né? Como a atriz de Lara Jean disse, posteriormente, talvez os dois só precisassem de um tempo. “Eu acho que eles se reencontrariam depois da faculdade, tipo, no local de trabalho, como adultos que viveram alguma vida e então eles estariam juntos para sempre depois disso“, acrescentou Lana.

Eu adoraria que eles se reunissem depois de, tipo, anos separados e se reencontrarem como adultos. Esse é o meu sonho. Mas ninguém veio até mim com isso. Apenas um sonho se manifestando”, afirmou, em conclusão.