Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lana Condor desabafa sobre rejeição na audição para “Star Wars: Os Últimos Jedi”: “Estava entre as duas últimas”!

lana-condor-desabafa-sobre-rejeicao-na-audicao-para-“star-wars:-os-ultimos-jedi”:-“estava-entre-as-duas-ultimas”!

Atriz de “Para Todos os Garotos Que Já Amei” foi cotada para interpretar Rose Tico

Lana Condor foi sincerona ao desabafar sobre as rejeições que já sofreu em audições em Hollywood. Nesta sexta-feira (5), em entrevista para o Yahoo, a protagonista de “Para Todos os Garotos Que Já Amei” contou suas experiências testando para “Star Wars: Os Últimos Jedi”, no qual estava nos testes finais para Rose Tico, papel que ficou com Kelly Marie-Tan.

+++LEIA MAIS: “Para Todos Os Garotos 3”: Lana Condor dá spoiler sobre o relacionamento de Lara Jean e Peter em novo filme; confira!

Eu estava entre as duas últimas das últimas três pessoas escolhidas para o papel em ‘Star Wars’. Ela [Kelly Marie Tran] conseguiu, e faz muito mais sentido para ela fazer o papel”, comentou Lana. “Eu li com John Boyega. Fiz todas as leituras e os testes de química entre os personagens e as reuniões com o diretor. Foi brutal só porque era ‘Star Wars‘“, desabafou a estrela.

Ainda, a atriz adicionou mais uma história para a sua lista de “quase-papéis”. Segundo Lana, ela foi escalada para protagonizar uma série, mas logo antes das filmagens começarem, a atriz foi substituída por outra menina.

+++LEIA MAIS: Zendaya relembra momento divertido nos bastidores das gravações de “Duna”, ao lado de Timothée Chalamet

Eles mudaram nos últimos minutos para outra pessoa. Isso foi de partir o coração. E é muito difícil não pensar que é por causa de você e não por causa de outra coisa. É muito difícil não dizer ‘É porque eu sou péssima’”, Lana desabafou.