Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Lady Gaga confirma volta ao cinema como ex-esposa e assassina do herdeiro Gucci

lady-gaga-confirma-volta-ao-cinema-como-ex-esposa-e-assassina-do-herdeiro-gucci

A cantora voltará às telinhas em 2021 com o filme sobre a morte de Maurizio Gucci

Para quem estava especulando a volta de Lady Gaga para os telões, já foi confirmado. A cantora interpretará Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, no filme sobre a morte do ex-empresário e herdeiro da Gucci, e ela mesma confirmou com a revista italiana AMIGA.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga pode entrar para o MCU como personagem de X-Men; saiba mais!

Em entrevista, Gaga confirmou sua volta como atriz em uma produção envolvendo uma grande marca de roupa. Quando questionada sobre seus planos profissionais para 2021, ela respondeu: “Estou nas nuvens por conta de um filme em que vou atuar, que é dirigido por um novo amigo, o lendário Riddley Scott”.

Além do diretor, o elenco contaria com Adam Driver, Jared Leto, Robert De Niro, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney, mas nenhum nome foi confirmado oficialmente.

Ela também relembrou sobre seu clipe, 991, em colaboração com a grife Valentino no perfume “Viva”. Lady Gaga contou que é uma das músicas mais íntimas que já compôs: “É uma canção dance-pop, mas a letra é uma poesia sobre a minha profunda realidade, a realidade de alguém que sofre de transtornos mentais. É um grito de guerra, uma celebração da minha aceitação radical disso que torna quem eu sou”.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga explica significado de clipe de ‘911’ após confusão de fãs: “Poesia da dor”