Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Kristen Stewart responde se interpretaria Coringa com Robert Pattinson como Batman

A atriz não disse um “não” definitivo, mas gostaria de fazer outro papel

Kristen Stewart responde se interpretaria Coringa com Robert Pattinson como Batman
Kristen Stewart responde se interpretaria Coringa com Robert Pattinson como Batman (Getty Images)

Durante entrevista para Variety, Kristen Stewart respondeu se interpretaria o vilão icônico Coringa, na franquia do Batman, agora protagonizada por Robert Pattinson com o qual atuou na saga “Crepúsculo” e também namoraram por um bom tempo.

A princípio, o entrevistador começa contando sobre uma campanha na internet em que fãs da atriz fizeram, pedindo que ela fosse a nova Coringa. Em seguida, pergunta se Kristen aceitaria, se houvesse uma proposta.

“Eu amo a energia por trás disso. Mas esse papel já foi tão bem. Eu sinto que talvez não seja o momentos de revisitar, mas amo que os fãs pensam nisso. Vamos pensa em outra coisa [outro papel no universo da DC]. Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora”, respondeu.

O entrevistador pergunta se esta reposta foi um “não” definitivo para o papel do Coringa, a atriz responde: “Não é um ‘não’, mas não é algo que me deixa muito empolgada. Vamos fazer algo novo”, reforçou.

Spencer

Stewart é a princesa Diana em “Spencer” drama focada em momentos nos quais ela já percebeu que seu casamento com o príncipe Charles tinha terminado. O filme estreia dia 11 de novembro nos cinemas brasileiros.

Batman

Pattinson é o mais novo Batman, assumindo um grande legado. O filme ganhou, recentemente, um trailer muito bom. Então, por conta de uma cena de um café que tem um ponto de interrogação sabemos que o vilão é o “Charada”, um serial-killer. Além disso, Zöe Kravitz é a Mulher-Gato. A produção chega em março de 2022.