Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Kristen Stewart reage à indicação ao Oscar por “Spencer”

Atriz compete pelo prêmio de Melhor Atriz pelo papel de Princesa Diana no longa

Kristen Stewart reage à indicação ao Oscar por "Spencer"
Kristen Stewart reage à indicação ao Oscar por "Spencer". (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 8, Kristen Stewart foi indicada pela primeira vez ao Oscar, por seu papel como Princesa Diana em “Spencer”. Então, a atriz, que bombou como Bella em “Crepúsculo” soltou um comunicado para se expressar sobre esse feito.

“Uau, eu gostaria que Pablo [Larraín] e eu estivéssemos no mesmo país hoje”, disse Kristen, em primeiro lugar, se referindo ao diretor do filme. “Eu gostaria de poder ver o rosto dele”, completou, em seguida.

“Estou sem palavras e humilde esta manhã. Estou chocada com isso. Nunca pensei em mil anos que estaria na companhia dessas quatro mulheres incríveis. Eu pagaria para fazer filmes. Eu os faria se fosse ilegal. Isso é um sonho,” Kristen continuou. “Estou tão emocionada e grata pelo trabalho gerado neste filme. Estou muito orgulhosa de fazer parte da nossa comunidade cinematográfica. Eu estou tão feliz. É um bom dia”, disse a atriz, por fim.

Indicações ao Oscar 2022

Nesta terça-feira, 8, a Academia anunciou todos os indicados ao Oscar 2022 e Kristen Stewart levou sua primeira indicação na na categoria “Melhor Atriz” com o filme “Spencer”. Enquanto isso, Lady Gaga ficou de fora.

Entre outros destaques temos Billie Eilish e Beyoncé na categoria “Canção Original”. “Amor, Sublime Amor”, “Duna”, “Belfast”, “Don’t Look Up”, “Ataque aos Cães” e “King Richard: Criando Campeãs” são os destaques que além de estarem na principal categoria “Melhor Filme”, apareceram em outras. Entre os atores que são destaques no Oscar 2022 temos Andrew GarfieldWill SmithKirsten Dunst e Ariana DeBose.

A premiação mais aguardada no universo cinematográfico acontece no dia 27 de março 22h no horário de Brasília. Ainda não foram divulgados os apresentadores, mas nomes como Selena Gomez e Tom Holland estão no radar.

Enfim, confira a lista completa de indicados aqui.