Em recente entrevista para o portal The New Yorker, Kristen Stewart contou sobre um teste de uma cena de “Crepúsculo” com muita pegação com Robert Pattinson, a pedido da diretora Catherine Hardwicke que queria ver a química entre os dois.
A atriz começou dizendo que o resultado do teste foi que “ele [Pattinson] funcionaria muito bem no papel de Edward“. Em seguida continuou: “Ele tinha uma abordagem intelectual em relação a tudo aquilo, combinada com uma atitude de: ‘Não ligo a mínima para isso, mas vou fazer funcionar’. Eu pensei: ‘Cara, sim!’”, relembra.
Depois, Stewart fez uma análise sobre a interpretação de ambos de um dos casais mais famosos do cinema: “Nós dois éramos jovens e estúpidos – mas, não estou dizendo que fizemos Crepúsculo ser muito melhor do que era, só que demos à história o que ela precisava. Quaisquer atores que interpretassem aqueles papéis tinham que estar sentindo o que nós estávamos“.
Por fim, Kristen Stewart comentou sobre sua imagem inicial após o sucesso da franquia: “Vocês todos achavam que eu ia fazer ‘Crepúsculo’ para sempre? Era assim que me viam?” e completou: “Se sim, então obviamente que eu ia ser bem-sucedida, porque sei fazer muito mais do que aquilo“.
Aliás, vale lembrar que sua atuação em “Spencer” como a Princesa Diana, está recebendo muitas críticas positivas e a colocam como a grande aposta para levar o Oscar de “Melhor Atriz” na edição de 2022. Uau!