Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Kourtney Kardashian fará participação especial em “He’s All That”, filme estrelado por Addison Rae

kourtney-kardashian-fara-participacao-especial-em-“he’s-all-that”,-filme-estrelado-por-addison-rae

A influenciadora compartilhou uma foto lendo o roteiro do longa, que estreará Addison Rae no cinema

O reboot do filme “She’s All That” (Ela é demais), intitulado “He’s All That” já está sendo preparado e temos uma novidade no elenco do longa. Além de Addison Rae, outra influenciadora muito famosa fará uma participação: Kourtney Kardashian.

+++LEIA MAIS: Addison Rae conta como se preparou para o seu primeiro filme, “He’s All That”

A estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians”, que está chegando ao fim, compartilhou uma foto em seu Instagram oficial na noite desta terça-feira, 8, e deixou seus fãs bastante animados. Kourtney surgiu deitada em sua cama com um roteiro na mão e escreveu na legenda da publicação: “Estudando”, e marcou a conta do filme “He’s All That”.

As irmas confirmaram ao E! News que a mais velha do clã Kardashian realmente fará uma participação especial no longa que estreará Addison Rae nos cinemas. Amigos e seguidores de Kourtney não deixaram de comentar na publicação e comemorar a notícia. “Quando ela é uma mulher de muitos talentos”, apontou uma fã. “Você é a melhor”, elogiou outra. ”Tão linda, tão única, TÃO PODEROSA”, escreveu mais uma. 

Vale lembrar que Kourtney Kardashian e Addison Rae são muito amigas e responderam às críticas da web, já que têm 20 anos de diferença. Addison se abriu em uma coletiva de imprensa do Billboard Music Awards, evento que a influencer foi apresentadora. “Obviamente (a idade) é a coisa que as pessoas mais pensam ou trazem a tona. É definitivamente interessante ter uma diferença de idade na amizade, porque acho que tem tantos benefícios nisso que as pessoas não percebem”, Rae confessou. “Eu aprendi (com ela) que a vida é ótima e temos tantas coisas para sermos felizes no final do dia, e é como a Kourtney vive a vida e eu a amo por isso”, a estrela completou.

+++LEIA MAIS: Addison Rae desabafa sobre críticas recebidas por amizade com Kourtney Kardashian