Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Kirsten Dunst reflete sobre possibilidade de volta ao universo de “Homem-Aranha”

Atriz também revelou se assistiu ao novo filme da Marvel

Kirsten Dunst reflete sobre possibilidade de volta ao universo de "Homem-Aranha"
Kirsten Dunst reflete sobre possibilidade de volta ao universo de "Homem-Aranha". (Créditos: Getty Images)

Kirsten Dunst, nossa eterna Mary Jane falou sobre um possível retorno ao universo de “Homem-Aranha”, após o sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Em entrevista para a People, ela disse que é uma pergunta na qual ela nem precisa pensar: é claro que sim!

É uma grande parte da minha carreira e da minha vida”, disse. “É um legado muito animador e é legal ficar animado para as coisas. Estamos lidando com muita coisa neste momento. É legal ver as pessoas querendo ir ao cinema para ver algo que deixe seus corações felizes. Vi um vídeo de reações [de uma sessão de Sem Volta Para Casa] que me mandaram e pensei ‘meu Deus’. As pessoas realmente precisam de algo assim neste momento”, revelou.

Aliás, Kirsten Dunst disse que ainda não viu o novo filme da Marvel, mas que deve assistir junto com o seu filho. Fofos!

Andrew Garfield revela se voltaria a atuar como “Homem-Aranha” (ALERTA DE SPOILER)

Como já colocamos alerta spoiler, então se você clicou é porque já assistiu ao filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e com toda a certeza se emocionou com o encontro dos três heróis. É claro, que depois do filme os fãs estão pedindo, e muito, para um terceiro filme do Homem-Aranha com Andrew Garfield e ele comentou sobre.

O ator de “Tick Tick … Boom” da Netflix deu uma super entrevista para o portal Variety e contou vários detalhes sobre as gravações do filme com a Marvel, de como se sentiu e da possibilidade de ter mais um filme solo, para fechar a sua trilogia.

Garfield se mostrou muito disposto de voltar a atuar como o herói do Queens. Vale lembrar que a sua versão é a única a não ter três filmes. Apesar disso, ele sentiu que sua volta no filme de Holland foi “alegre”, mas também um “sentimento de encerramento”.

Aliás, a cena emocionante do final em que seu personagem fala “eu amo vocês” enquanto se abraçavam foi improviso dele: “Era eu amando eles”, fofos!