Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Jungle Cruise”, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt estreia nos cinemas

O filme inspirado em atração da Disneyland chega também no Premier Access do Disney+ nesta sexta-feira, 30

jungle cruise estrelado por dwayne johnson e emily blunt estreia nos cinemas
"Jungle Cruise" estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt estreia nos cinemas (Divulgação/ Disney+)

Estrelado por Dwayne Johnson (o famoso “The Rock”) e Emily Blunt, o filme “Jungle Cruise” estreia nos cinemas hoje (29) e amanhã, sexta-feira (30) no Premier Access do Disney+.

Aliás, na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Entretanto, em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

Além disso, “Jungle Cruise” é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia (apresentada, no filme, de forma fictícia) e é inspirado na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome.

Além dos dois atores principais, o longa é estrelado pelo ator Edgar Ramírez (Dia do SimCarlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I’m Only JokingThe Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O MestreAliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (12 Anos de EscravidãoA Luta Pela Esperança) como Nilo.

Jaume Collet-Serra dirige o roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa. A história para o cinema é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa. A produção do filme fica por conta de John Davis e John Fox, da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn, da FlynnPictureCo. Scott Sheldon e Doug Merrifield são os produtores executivos.