Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Josh O’Connor, de “The Crown”, e Paul Mescal, de “Normal People”, serão casal em novo filme

Dupla atuará junta no romance “The History of Sound”

Josh O'Connor, de "The Crown", e Paul Mescal, de "Normal People", serão casal em novo filme
Josh O'Connor, de "The Crown", e Paul Mescal, de "Normal People", serão casal em novo filme. (Getty Images)

Pela primeira vez, veremos Josh O’Connor, o Príncipe Charles, em “The Crown”, e Paul Mescal, nosso Connell de “Normal People”, atuando juntos. De acordo com o The Hollywood Reporter, a dupla de atores protagonizará o romance “The History of Sound” como um casal homossexual.

O longa é baseado em um conto homônimo do autor Ben Shaattuck, que ficará responsável por adaptar a história para as telonas. Então, acompanharemos Lionel (Mescal) e David (O’Connor), dois jovens que decidem registrar o modo de vida do seus companheiros de pátria, durante a Primeira Guerra Mundial. “Neste momento arrebatado e de curta duração em suas jovens vidas, e enquanto descobriam o movimento épico dos EUA, os dois homens estão profundamente mudados”, escreve a sinopse oficial do conto.

“Eu imediatamente me apaixonei pelo conto perfeitamente lindo de Ben Shattuck e sabia que tinha que estar envolvido em sua jornada para a tela”, disse Oliver Hermanus, que será o diretor, em primeiro lugar. “Paul Mescal e Josh O’Connor são dois dos atores mais promissores de sua geração que irão compartilhar conosco performances profundamente emocionantes”, continuou.

 “Esta é uma história de amor inesperada que precisamos contar. É uma viagem pela vida da América, pelo século XX e pelas tradições da música folk americana, tudo visto através do vínculo entre dois homens imersos na história do som”, elogiou, por fim.

“Trabalhar com Oliver, Ben, Paul e Josh é um privilégio imenso”, disse Andrew Kortschak, que será o produtor. “Estamos todos impressionados com o conto bonito e ressonante de Ben, explorando o amor, a perda e a memória”, completou.

A princípio, as gravações devem acontecer, nos Estados Unidos, Reino Unido e Itália em 2022.