Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Josephine Langford, Tessa de “After” revela que não aceitou o fim das gravações

josephine-langford,-tessa-de-“after”-revela-que-nao-aceitou-o-fim-das-gravacoes

Ainda temos mais três longas para ver, mas a atriz já está triste com o final

Josephine Langford falou sobre como está se sentindo com o final das gravações dos longas de “After”. Dia 11 de março, “After – Depois da Verdade” chega à Amazon Prime Video, mas as gravações dos dois próximos filmes já foram gravados. 

++LEIA MAIS: Intérprete de Max em “Ginny e Georgia” conta que espera um novo amor para sua personagem na 2ª temporada

Em entrevista para a TooFab, Josephine disse que os créditos do sucesso do filme ficam por conta da autora, que desenvolveu toda a história. After nasceu a partir de uma fanfic do One Direction escrita por Anna Todd. Tessa (Josephine Langford) falou um pouco sobre o sentimento das gravações terem chegado ao fim:

“É sempre divertido terminar de filmar um filme, porque nunca tem esse grande último dia com todo o elenco em que termina. É como se sempre as pessoas estivessem terminando… Tem um processo de 3, 4, 5 semanas em que os membros do elenco vão saindo. Foi uma mistura [de sentimento], obviamente, porque é triste terminar. Ainda não sinto que terminou, eu não aceitei isso. Acho que é porque o filme ainda não foi lançado.”

++LEIA MAIS: Primeiras fotos das gravações de “House of Gucci”, com Lady Gaga, são divulgadas; confira!

Além do filme que chega em março de 2021, ainda serão lançados mais dois: “After – Depois do Desencontro” e “After – Depois da Promessa”, mas mesmo assim, é triste pensar que a história do romance entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardon Scott (Hero Fiennes-Tiffin) está chegando ao fim.