Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Jennifer Garner revela que Mark Ruffalo quase desistiu do papel em “De Repente 30”: “Odiou tanto!”

jennifer-garner-revela-que-mark-ruffalo-quase-desistiu-do-papel-em-“de-repente-30”:-“odiou-tanto!”

Ator pensou em sair do filme depois de passar pelos primeiros ensaios com o elenco

Olha, nós não sabemos o que seria “De Repente 30” sem a dupla icônica Jennifer Garner e Mark Ruffalo, mas, nesta quarta-feira (17), descobrimos que isso quase aconteceu. Durante uma aparição da atriz na websérie “Texting With”, ela contou que o ator que fez Hulk quase desistiu de participar do filme assim que os ensaios começaram.

+++LEIA MAIS: “Selvagens”, filme protagonizado por Blake Lively, chega à Netflix; saiba mais!

Começamos a aprender a dançar. Nosso primeiro ensaio, acho que foi com o Mark, Judy [Greer] e eu”, relembrou Jeniffer. “Judy e eu éramos dançarinos durante a infância, mas o pobre Mark não sabia disso. E ele veio e odiou tanto o processo de ensaio que quase desistiu do filme”, revelou. Eita!

Com esse sentimento de alívio por Ruffalo ter participado, mas a apreensão do “quase”, é bom lembrar que, no final de tudo, o ator gostou muito da experiência. Em abril de 2019, ele chegou a comentar sobre os bastidores de “De Repente 30”. “Nós nos divertimos muito”, começou. “[Jennifer] era uma grande estrela na época, mas eu estava apenas começando. Ela era tão adorável”, elogiou.

+++LEIA MAIS: “He’s All That”: Filme estrelado por Addison Rae será lançado pela Netflix; saiba mais!

Mark também chegou a refletir sobre a importância da mensagem do longa para as meninas da época. “Estávamos fazendo um filme realmente fofo que tinha uma grande mensagem. Estávamos todos meio que entrando em ação naquele momento. Nós realmente amamos essa história”, completou. Ufa!