Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Jacob Tremblay fala sobre papel em “Luca”: “Tive que improvisar muito”

Animação chegou no Disney+ nesta sexta-feira (18)

Jacob Tremblay fala sobre papel em "Luca"
Jacob Tremblay fala sobre papel em "Luca". (Fotos: Getty Images/Disney)

Neste sábado, 19, o ator mirim Jacob Tremblay aproveitou a estreia de “Luca” para falar sobre os bastidores do seu papel. Em entrevista ao portal Variety, ele falou sobre os desafios de dublar o personagem principal e mencionou sua cena favorita da animação.

Um filme como este é importante porque as pessoas podem assisti-lo e meio que se conectar com os personagens. Eles podem se lembrar de todos os bons momentos, todos os bons verões anteriores [à pandemia]“, afirmou Jabob, em primeiro lugar.

Na hora de entrar no personagem, Jacob afirmou que se inspirou muito no próprio diretor de “Luca”, Enrico Casarosa. “Ouvi muito Enrico porque o filme é baseado em sua infância. Foi interessante ouvir sua história sobre crescer na Itália“, contou o ator. “Ele também é um diretor incrível e aberto a qualquer coisa — especialmente a quaisquer ideias que eu tivesse. Eu tive que improvisar muito, e ele me deixou trazer muito disso para a experiência. Então foi realmente muito divertido“, afirmou, em seguida. Fofo!

Por trás da dublagem

Além disso, ele contou que uma das grandes curiosidades por trás da dublagem é que ele pode usar um de seus talentos escondidos: arrotar quando quiser. “Não são pequenos arrotos, quero dizer, realmente grandes. Na verdade, há uma cena no filme em que Luca arrota e nós estávamos gravando. Eu disse: ‘Se você quiser, posso arrotar’. Eu fui capaz de dar a eles sons de efeito tão legais, e eles acabaram usando meu arroto no filme“, revelou.

Por fim, Jacob Tremblay afirmou que suas cenas favoritas de “Luca” foram as de ação. “Era divertido fazer isso porque você tinha que fazer os efeitos da respiração e da respiração ofegante. Então foi muito divertido. Acho que fiquei tão empolgado que às vezes ficava tonto“, brincou, em conclusão.