Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Isabela Merced é confirmada em nova versão cinematográfica do clássico “Romeu e Julieta”

O filme será baseado em “When You Were Mine”que conta a história do casal no ponto de vista da prima de Julieta

Isabela Merced é confirmada em nova versão cinematográfica do clássico "Romeu e Julieta"
Isabela Merced é confirmada em nova versão cinematográfica do clássico "Romeu e Julieta" (Getty Images)

Isabela Merced está confirmada no elenco da nova adaptação do clássico de Shakespeare e será a Julieta, enquanto Kaitlyn Dever é a protagonista Rosalina.

A atriz de apenas 19 anos ganhou reconhecimento pelo seu papel desenvolvido no filme “Quando a Neve Cai” da Netflix. Agora Isabela Merced continua com a carreira em Hollywood e, segundo o portal Deadline, está confirmada na adaptação do livro “When You Were Mine” de Rebecca Serle.

O livro da autora foi inspirado no clássico “Romeu e Julieta” e conta a história de Rosalina (Kaitlyn Dever) , prima de Julieta (Isabela Merced). O mais incrível é que o livro de Rebecca conta a história trágica de Shakespeare na visão de Rosalina. Esta que é uma jovem astuta, mas idealista, que recentemente se separou de seu namorado, o Romeo. Logo, ela tenta impedir o romance de Julieta com o ex. Além disso, a trama também carrega a mensagem de autodescoberta. Demais.

Aliás, Isabela Merced atuou como a Dora no live action lançado em 2019. E em 2017, esteve presente no filme dos “Trasnformers”. Por fim, ela está no elenco de “Sweet Girl” da Netflix, interpretando a filha do personagem de Jason Momoa. A produção da gigante de streaming chega dia 20 de agosto.