Atriz interpretou Shuri no filme e considerava o ator um irmão também na vida real
Letitia Wright publicou uma linda homenagem a Chadwick Boseman, que morreu após anos de batalha contra o câncer, no último dia 28, nas redes sociais. Ambos contracenaram no filme “Pantera Negra”, da Marvel, como os irmãos Shuri e T’Challa.
O poema emocionado relembra momentos compartilhados com o colega de profissão, considerado por Letitia como um irmão na vida real também. “Palavras não podem descrever o que sinto. Como todos nós nos sentimos”, lamenta a atriz. “Queria ter conseguido dizer adeus. Te mandei algumas mensagens, mas achei que estava apenas ocupado. Não sabia que estava passando por tanta coisa”.
“Mas agora meu coração está partido, procurando mensagens antigas trocadas, cartões com sua letra e memórias de você segurando minha mão como se fosse para a eternidade”, continuou na narração. “Achei que tivéssemos mais tempo, muitos anos pela frente, para mais risadas e para mais momentos para pegar no seu pé no set de filmagens”.
Ao final, a atriz comparou o legado de Boseman a sementes e se compromete em deixá-las “crescer, florescer e se tornarem mais belas”. Assista ao vídeo na íntegra abaixo.