Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Indicada ao Oscar, Amanda Seyfried vai estrelar nova minissérie; saiba mais

A atriz está concorrendo ao Oscar 2021 por sua atuação em “Mank”

Amanda Seyfried em evento de premiere de "The Art Of Racing In The Rain"
Amanda Seyfried em evento de premiere de "The Art Of Racing In The Rain" (Crédito: Getty Images)

A atriz Amanda Seyfried vai estrelar uma nova minissérie na Hulu. Este ano, ela foi indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme “Mank”.

Segundo informações divulgadas pela revista Variety, a nova minissérie se chama “The Dropout” e Amanda será a protagonista. A produção conta a história real de Elizabeth Holmes, uma desistente da Universidade de Stanford.

Ela ficou conhecida por fundar a empresa de testes médicos Theranos, e foi descrita como “Steve Jobs da nova geração de tecnologia”.

A empresa já chegou a ser avaliada em nove bilhões de dólares, fazendo com quem Holmes fosse eleita uma das mulheres mais ricas do mundo.

O mito, no entanto, desmoronou quando descobriram que nenhuma das tecnologias realmente funcionava, mas apenas colocavam a saúde de milhares de pessoas em perigo.

A fundadora acabou sendo indiciada por um júri federal em 2018, com nove acusações de fraude eletrônica e mais duas acusações de conspiração para cometer fraude.

A produção do Hulu será inspirada em um podcast da ABC sobre a ascensão e queda astronômica de Holmes e sua empresa. Além de estrelar a produção, Amanda também atuará como produtora executiva ao lado da showrunner Elizabeth Meriwether.

“The Dropout” ainda não tem data para ser lançado.